Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

FAQ E-COMMERCE DE CARTÃO PRESENTE


1. Posso comprar meu cartão presente nos restaurantes Jeronimo?

O cartão presente não pode ser comprado nos restaurantes Jeronimo. Por enquanto, a aquisição do cartão presente só está disponível através do site E-Commerce Jeronimo – Cartão Presente. Para compras de grandes quantidades de cartões presente para empresas, entre no link: Compra para Empresas.

*Não aceitamos forma de pagamento via cartões de alimentação e refeição na compra do cartão presente Jeronimo.


2. Onde posso utilizar meu cartão presente para adquirir produtos?

A utilização do cartão presente pode ser feita em qualquer restaurante do Grupo Madero (Madero, Jeronimo e Ecoparada Madero) e para pedidos pelo app do Grupo Madero, tanto para delivery quanto take away.


3. Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item dos restaurantes?

O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto dos restaurantes.


4. Devo utilizar todo o saldo do cartão presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?

O cartão presente pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.


5. Somente eu posso usar o cartão presente?

O cartão presente não é nominal, ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um cartão presente.


6. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

Jeronimo utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


7. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:

Acessar o site https://jeronimoburger.todocartoes.com.br/compras;

  1. Clique em "Login/Inscreva-se";
  2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";


8. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o cartão presente ser aprovado?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.

Você poderá receber por e-mail ou SMS uma solicitação de segurança em nome da Unico para tirar uma selfie e validar a sua compra mais rapidamente. Não se preocupe, esta é só uma verificação opcional de segurança. Caso não se sinta confortável, seu pedido será verificado por outros meios.

Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pela Unico. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o cartão presente com o presenteado acessando a área Minhas compras.


9. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o cartão presente ser aprovado?

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o cartão presente com o presenteado acessando a área Minhas compras.


10. Paguei com PIX. Quanto tempo leva para o cartão presente ser aprovado?

Se você optou pelo pagamento através de PIX, a aprovação do seu pedido é instantânea!

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o cartão presente com o presenteado acessando a área Minhas compras.


11. Quando o presenteado receberá o cartão presente virtual?

O cartão presente não é enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Você mesmo pode entregar o presente quando quiser!

É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.

Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.


12. Como posso compartilhar o cartão presente?

Para compartilhar seu cartão presente, clique em Acessar conta e faça login.

Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.

Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


13. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu cartão presente?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu cartão presente https://autorizador.todocartoes.com.br/meucartao/login/card/jeronimoburger


Basta você preencher os campos da seguinte forma:

  • Número do vale: número virtual (vale virtual)
  • Senha: senha de seis dígitos abaixo do número virtual (vale virtual)
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.


14. Qual a validade de meu cartão presente?

A validade do cartão presente é de 365 dias após a compra do mesmo.


15. Meu cartão presente venceu. Posso renovar o prazo?

Não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


16. Perdi meu cartão presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartões presente.


17. Como funciona a nota fiscal do cartão presente?

A venda de cartão presente é considerada uma transação financeira antecipada, em que o cliente paga pelo produto antes de retirá-lo da loja. Nesse caso, não há a emissão de cupom fiscal no momento da compra do cartão presente. O cupom fiscal ou a nota fiscal será emitido apenas quando o cartão presente for utilizado para a compra de produtos - no momento em que houver a troca do cartão presente pela mercadoria - sendo tributado de acordo com a categoria dos produtos consumidos (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).